Em súmula, árbitro cita confusão na arquibancada e objeto arremessado em direção ao goleiro Fábio

MatériaMais Notícias

da poker: Após o triunfo do Fluminense sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o árbitro Raphael Claus relatou em súmula algumas falas do treinador da equipe mineira, Paulo Pezzolano. Segundo o documento oficial, o comandante disse, no momento de sua expulsão, que Claus estaria ‘roubando’ para os cariocas, algo que também aconteceu na primeira partida, no Maracanã.

RelacionadasFluminenseMartinelli retoma confiança e surge novamente como opção no sistema defensivo do FluminenseFluminense13/07/2022FluminenseArias exalta parceria com Cano e fala de momento do Fluminense: ‘De bater de frente com qualquer um do Brasil’Fluminense13/07/2022CruzeiroPezzolano elogia atuação do Cruzeiro e reafirma foco na Série B: ‘O mais importante é o acesso’Cruzeiro13/07/2022

da apostebet: Além disso, o profissional citou que o treinador já havia sido advertido antes, aos 36 minutos do primeiro tempo. No entanto, continuou a reclamar, “gesticulando de forma acintosa contra as decisões da arbitragem”.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

– O mesmo invadiu o campo de jogo, partindo em minha direção dizendo as seguintes palavras “seus filhos da p…”, “vocês estão roubando, roubaram lá e estão roubando aqui também (repetindo por várias vezes). Por fim, ao final da partida, o treinador expulso entrou no campo de jogo, vindo em nossa direção, pedindo desculpas pelo ocorrido – citou o árbitro no documento oficial.

Ele também destacou as brigas ocorridas nas arquibancadas e um objeto atirado em direção ao goleiro Fábio. O autor do arremesso não foi identificado no documento. Durante a confusão, a polícia militar usou gás de pimenta para conter o conflito.

+Martinelli retoma confiança e surge novamente como opção no sistema defensivo do Fluminense

O árbitro também relatou que, aos 25 minutos, um copo descartável com líquido foi arremessado na área de aquecimento dos reservas do Tricolor, porém não atingiu ninguém. Neste caso, o autor do ato foi identificado e estava na torcida do Cruzeiro.

You may also like...