Mercado reconhece atuação ruim do Inter e lamenta mais um tropeço em casa: 'Precisávamos reagir'
MatériaMais Notícias
da pinnacle: O zagueiro Mercado reconheceu a atuação ruim do Internacional no empate com o América-MG em 1 a 1 nesta quarta-feira (1º), no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o segundo jogo consecutivo do Colorado sem vencer diante de sua torcida – na última rodada, foi derrotada pelo penúltimo colocado Coritiba por 4 a 3 – o que distanciou ainda mais a equipe de Eduardo Coudet do G6. Para o argentino, o momento deveria ter sido de reação.
RelacionadasInternacionalInternacional tropeça em casa de novo e empata com o América-MG pelo BrasileirãoInternacional01/11/2023TênisGoiano de 82 anos bate chileno e italiano é bicampeão do Seniors Internacional de Tênis de Porto AlegreTênis01/11/2023NotíciasBrasileirão: como foram os últimos jogos entre Internacional e América-MG?Notícias30/10/2023
da gbg bet: ➡️Veja tabela do Brasileirão
– O grupo hoje foi muito a baixo. Precisávamos reagir depois do Coritiba e hoje não apareceu. Auto críticas para todo mundo, começando comigo. Em situações difíceis a gente sai com trabalho e hombridade – disse Mercado na saída de campo após o empate no Beira-Rio.
O gol do Inter foi marcado pelo equatoriano Enner Valencia, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas o Colorado acabou cedendo o empate aos 28′ da etapa final. Com o resultado, o Internacional foi aos 39 pontos, mas caiu para a 13ª posição, estando a 12 pontos de distância para o Flamengo, primeiro time no G6.
+ Chances de rebaixamento no Brasileirão 2023: veja situação dos clubes após a 30ª rodada
Há dois jogos sem vencer no Beira-Rio, o Colorado vê o seu sonho de conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores da América ainda mais distante. Na próxima rodada, a equipe de Eduardo Coudet entra em campo no domingo (5) para enfrentar o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).